sábado, 31 de julho de 2010

Unha Decorada III


Quando eu pintei minhas unhas assim, na verdade eu nem sabia o que iria fazer, dai eu decidi que ia pintar de roxo e do nada veio essa idéia! Bom, eu achei que ficou bem legal e bonito, apesar de ter dado um trabalhão!! HSAUHSAIUHSI
Muitas amigas minhas gostarãm! :D
Eu vou começar a pintar unhas e cobrar um dinheirinho, pelo menos assim vou poder ter meu própio dinheirinho! hehe
Aliás, minha amiga já marcou de pintar as unhas comigo! :D
Quando eu pintar eu posto uma foto aki :D

Beijinhoos :*

2 comentários:

  1. Oi flor, gostaria de oferecer meu selinho...

    http://nilvanabischoff.blogspot.com/2008/06/meu-link.html

    beijinhus

    Ah seu blog esta lindo, e suas unhas estao maravilhosas...

    ResponderExcluir
  2. Olá :D Adoro unhas decoradas e tenho um blog para esse mesmo efeito. Tens muito jeito!! Parabéns pelo blog e pelo talento ;D já me tornei seguidora e hei.d passar por aqui mtas vezes
    Passa no meu cantinho também:
    http://lynails.blogspot.com
    Muitos beijinhos e continua o bom trabalho!

    ResponderExcluir

Você gosta de unhas decoradas?