terça-feira, 3 de maio de 2011

Abum para meu namorado

Oi Gente...
Fiz esse album para presentear meu namorado! Ficou lindoooo *-* ele amou!
Graças ao blogger do Atelier da Tininha tive essa grandiosidade de fazer esse presente.. e olha.. não foi facil!! HSUAISHI Quando eu vi no blogger, pensei.. É isso!! Há, moleza né!? Mãos a obra..
Comecei a fazer 1 mês antes da data que iria presentea-lo... quase não deu tempo, na ultima semana tive que ficar o dia todo fazendo, meu quarto virou um lixão de papel repicados.! :x
Maas.. felizmente deu tudo certo, entreguei no dia certo e posso dizer que valeu MUUUUUUUITO A PENA!! Eu até queria pegar pra mim em vez de dar pra ele :/ HSUIAHSUAISHI
É isso ai gente.. espero que também tenham gostado :B






Beeijos ;*

3 comentários:

Você gosta de unhas decoradas?